domingo, 26 de setembro de 2010

Esmalte da vez

Dessa vez o "Esmalte da vez vai contar com 3 fotos de esmaltes diferentes devido a minha falta de tempo de postar tudo em seus devidos dias!!! hahahaha


Mabi - Hits 'Ti Ti Ti'
Amo os esmaltes da Hits, na grande maioria das vezes eles são super pigmentados e já cobrem perfeitamente as unhas na primeira camada.
Só encontrava esses esmaltes na época que morei no Rio e uma das tristezas de voltar pra minha cidade era não ter mais acesso aos esmaltes Hits, mas agora, pra minha felicidade, Hits começou a ser vendido também na minha cidade!!!! (pulinhos de alegria!!!)
E assim que eles chegarem, tratei de arrematar uns pra mim. Trouxe para casa o 364 (que pintei na semana seguinte) e o Luísa, fosco, da coleção Ti Ti Ti. Confiram o resultado (não reparem no estado da cutícula e nem no acabamento da unha, minha manicure devia estar de mau humor e minha unha não ficou bem feita dessa vez).

364 Hits
A foto está bem fiel ao real. O esmalte é um roxo perolado, com micro brilhos azuis. É a coisa mais linda!!! Demorei uma semana pra tirar e ele descascou só nas pontinhas mesmo.

Aí passei mais um esmalte super pigmentado. Estava com vontade de passar um esmalte mais clarinho e eu mesma fiz minhas unhas!!!! Desta vez o esmalte usado foi o Rosa Mosqueta, da linha Nutri Verniz da Colorama. É um rosa com um toque coral bem perolado!


Rosa Mosqueta, NutriVerniz - Colorama
Assim como todos os esmaltes dessa linha, a primeira camada já cobre tudo e é super pigmentada. O esmalte é delicioso de se passar, fácil, prático e suja pouco!!!

Bom, todos os esmaltes estão recomendadíssimos. Adorei todas as cores, as texturas, a durabilidade de todos!!
É isso aí, beijinhos pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por fazer um comentário, seja ele um elogio ou uma crítica!!
Volte sempre!!