segunda-feira, 26 de julho de 2010

House anuncia que lançará disco de Blues

Hoje saiu na Folha.com a notícia de que o ator Hugh Laurie gravará um disco de Blues. Hugh fechou com a Warner e o acordo é que o CD seja gravado neste verão e lançado no próximo outono e conta com a participação de vários artistas de Nova Orleans.
Hugh Laurie, conhecido principalmente por seu papel na série "House", está com 51 anos e já havia demonstrado um pouco de sua habilidade musical ao tocar piano e teclado com fins de caridade na banda Brand From TV.

Um pouco da história de Hugh:
James Hugh Calum Laurie, nascido em Oxford e 11 de Junho de 1959, é licenciado em Antropologia e Arqueologia pela Universidade de Cambridge. Hugh já participou da série "Friends", do filme "Stuat Little", "Vôo da Fênix", dentre vários outro filmes e outros e seu papel mais conhecido foi na série "House", no qual interpreta um médico um tanto quanto frustrado e anti-heróico, com uma grande adição de sarcasmo. (A sére vale realmente a pena; a interpretação de Hugh, juntamente com as histórias fantásticas apresentadas na série são espetaculares!).

Fonte: Folha.com; Letras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por fazer um comentário, seja ele um elogio ou uma crítica!!
Volte sempre!!